Ainda antes de imaginarem que fariam o seu casamento em Azeitão, a Carolina e o Ricardo eram colegas de escola e tinham o mesmo grupo de amigos. Mas, apaixonaram-se, decidiram casar e escolheram-nos para registar um dos dias mais memoráveis das suas vidas.

Um ano depois de iniciarem o seu namoro, o Ricardo guardou um pacote de açúcar que tinha calhado em sorte à Carolina e que dizia “Um dia peço-te em casamento”. Mas, foi em S.Miguel, na Lagoa do Fogo, que o Ricardo devolveu esse pacote guardado à Carolina e, depois de lhe mostrar o anel de noivado pediu-a em casamento. Estava concretizado o primeiro passo para a consumação do seu amor.

O nosso registo fotográfico começou com uma engagement session na zona da Arrábida e culminou na celebração do seu casamento numa cerimónia católica na Igreja de São Lourenço em Azeitão num dia quente de Outono.

A sublinhar a criatividade deste dia, a Carolina saiu da sua preparação no Hotel Club de Azeitão com o irmão numa bicicleta de dois lugares e o seu bonito vestido foi feito em exclusivo para ela pela Dona Irene, uma costureira lisboeta. Também o estacionário ilustrado foi elaborado pela Vânia Sacramento , irmã do noivo .

Um dos grandes momentos do dia foi quando o Ricardo tocou guitarra e cantou para a Carolina, tal qual uma serenata à moda antiga.

Quando lhes pedimos para descreverem o seu casamento em palavras eles disseram “realização e sonho”. Foi isso mesmo, um dia de sonho e realização repleto de emoção e carinho ao pé daqueles que mais amam.

FORNECEDORES – Casamento em Azeitão

Vestido de noiva – Dona Irene ( costureira em Lisboa)

Sapatos da noiva – Seaside e converse

Bouquet e decoração – Flor de Laranjeira

Cabeleireiro – Tânia Sousa – hairstylist

Maquilhagem – Ana Peralta

Acessórios – Jaybee

Fato de noivo – Hugo Boss

Sapatos do noivo – Armando Silva

Animação – Pureventos

Bolo – Imppacto

Convites e estacionário – Vânia Sacramento

Wedding planer – Storyteller boutique events

Preparações – Hotel Club de Azeitão

Recepção – Herdade do Monte Novo

Vídeo – Something About Films

Se quiser consultar mais trabalhos clique aqui.

Leave A

Comment