O casamento da Kate e do Terrence ficou marcado pela presença da água, talvez isso os tenho feito escolher fazer o seu casamento na Fortaleza do Guincho, em Portugal.

Os dois conheceram-se nos Estados Unidos da América e a história de amor deles começou em Miami, em 2014, durante o mês de Setembro. Os dois estavam na mesma festa na piscina e, o Terrence começou a falar com a Kate. Depois de algum flirt resolveu atirar a Kate para dentro da piscina em forma de brincadeira, mas, a Kate não sabia nadar e o Terrence acabou a saltar também para salvar a Kate.

A química entre eles começou naquele dia, mas a Kate teve de voltar para a Europa; continuaram a conversar todos os dias e o Terrence acabou por ir à Polónia conhecer os familiares da Kate e a partir daí nunca mais se separaram.

Passaram quatro anos desde o dia em que se conheceram até que o Terrence pediu a Kate em casamento. Depois do sim dito decidiram casar fora dos seus países de origem e escolheram casar em Portugal, fazendo um casamento na Fortaleza do Guincho.

Este tipo de casamento acaba por proporcionar umas pequenas as férias nas terras lusas aos convidados, factor que todos apreciam.

Foi ao fim do dia que o enlace foi celebrado de forma simbólica. Com uma cerimónia intimista e emotiva e, com o som das ondas do Atlântico a bater nas rochas como música de fundo, fizeram-se juras de amor e promessas de companheirismo.

O resto do dia ficou marcado por um conjunto de discursos muito emotivos durante o jantar, que culminaram numa animada pista de dança.

FORNECEDORES – Casamento na Fortaleza do Guincho

Wedding Planer – Portugal Wedding Planners

Fotografia – Sylwia Mórawska e Adam Sobolewski

Celebrante – Your European Wedding Celebrant

Se quiser ver mais vídeos de casamento clique aqui.

This post is also available in: enInglês

Leave A

Comment